Empresas se movimentam para apresentar produtos e serviços no Show Safra

Maior evento do agronegócio em Mato Grosso vai reunir mais de mil marcas no Parque Tecnológico da Fundação Rio Verde

Ter seu produto ou serviço em evidência no maior evento do agronegócio em Mato Grosso vem mobilizando empresas de diversos segmentos de dentro e de fora do Estado. A feira de negócios acontecerá de 18 a 22 de março e vai reunir mais de mil marcas no parque tecnológico da Fundação Rio Verde, organizadora do evento.

A procura por estandes começa assim que uma edição é concluída. Para a atual edição, a Fundação Rio Verde precisou fazer uma lista de espera já em novembro do ano passado. Para atender as necessidades dos expositores, algumas iniciativas são adotadas. A ampliação do Show Safra Pecuária e Show Safra Connect, por exemplo, abriram algumas vagas. “Temos algumas oportunidades nesses pavilhões. Na área externa já não tem desde novembro do ano passado”, explicou Bruno Borges, responsável pelo departamento comercial da Fundação Rio Verde.

Desta forma, as empresas interessadas em expor produtos e serviços nesses pavilhões devem procurar a Fundação Rio Verde. “Entre em contato conosco que enviaremos o mapa e localização para a aquisição do mesmo. Temos também o Show Safra Aero que vai ter exposição de aeronaves e empresas do ramo”, ressalta.

Em relação ao Aero, Bruno observa que a novidade vem chamando a atenção, não apenas no município, mas em todo o Estado e outras regiões produtoras do país. “Por ser uma novidade, abre um nicho de mercado importante aqui na região. Esse setor vai ter exposição de aviões agrícolas, aviões executivos. A Fundação construiu a própria pista, de mil e quatrocentos metros para atender melhor o público. Nessa edição, o visitante consegue vir com seu avião particular e consegue retornar para casa no mesmo dia”, observou.

O Show Safra é uma realização da Fundação Rio Verde e conta com programação variada com palestras técnicas, exposição de produtos e serviços. O evento ocupa uma área de 420.000 m² dividida em quadras com ruas pavimentadas, rede elétrica e hidráulica e conta com uma Praça de Alimentação com 2.000 m² com restaurante, lanchonetes, espaço café, área de convivência e ambiente de negócios. As ruas são cobertas para proporcionar maior conforto aos visitantes e estacionamento gratuito com cerca de 5.300 mil vagas.

Fotos: Verbo Press

Fonte: Verbo Press